Em nota, o ex-candidato a governador do Tocantins pelo PSL, César Simoni, rebateu a declaração do suplente de senador Donizeti Nogueira (PT), que pediu para a senadora Kátia Abreu (PDT) rever sua posição de se manter neutra neste segundo turno para “barrar o risco da barbárie”, numa referência à possível eleição do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no dia 28.
“Barbárie foi o que o seu PT fez com o Brasil. Roubaram a Petrobrás. Roubaram o BNDES. Financiaram Cuba e Venezuela e de Chaves e Maduro. Financiaram os regimes totalitários da África. Corromperam quase todos os Políticos, dentre as exceções está Jair Bolsonaro. Tudo isso colocado na conta para pagar do sofrido povo brasileiro”, afirma Simoni.
Segundo ele, “no dia 28 de outubro, a ser sufragado pelo voto popular, estará decretada a extinção daqueles que só se serviram da roubalheira do dinheiro público”, avisou.
Confira a íntegra da nota:
“Prezado Editor,
Bem cabe aqui um sábio ditado árabe: “os cães ladram e a caravana passa”. O primeiro latido veio do Senador de ocasião Donizeti Nogueira, ao pedir que a sua chefe Kátia Abreu repense a neutralidade para evitar a “barbárie”. Barbárie foi o que o seu PT fez com o Brasil. Roubaram a Petrobrás.
Roubaram o BNDES. Financiaram Cuba e Venezuela e de Chaves e Maduro. Financiaram os regimes totalitários da África. Corromperam quase todos os Políticos, dentre as exceções está Jair Bolsonaro. Tudo isso colocado na conta para pagar do sofrido povo brasileiro.
Por sua vez, o Deputado do cachecol – José Roberto, em ato de desespero, tenta vincular Jair Bolsonaro a Temer. Deputado o povo brasileiro não esquece que o Temer foi Vice de Lula e da sua flatulência chamada Dilma. Foi eleito na chapa deles. Portanto cria deles.
Todos sabem que o menino de recado do Lula Fernando Haddad é soltar o seu patrão. Soltar o criminoso José Dirceu e levar o Brasil para o conhecido e decrépito sistema Bolivariano implantado na Venezuela, onde para se comprar um quilo de carne é necessário o salário de um mês de trabalho. Onde se perdeu o direito a propriedade. Onde a pessoa humana perdeu o bem mais precioso. A dignidade.
O último uivo vem da Senhora Kátia Abreu, maior amiga de Dilma. Nós não esquecemos, Senadora. Sem querer ofender a espécie, mas a Senhora muda cor partidária tal e qual um camaleão. Isso todos nós também sabemos.
Assim ao dizer que Jair Bolsonaro foge dos debates chega a ser uma ofensa ao raciocínio médio das pessoas. Ninguém no Brasil mais subiu a tribuna para dar conhecimento a nação da podridão que o Brasil se encontra. É muito fácil entender o projeto de Jair Bolsonaro.
No dia 28 de outubro, a ser sufragado pelo voto popular, estará decretada a extinção daqueles que só se serviram da roubalheira do dinheiro público. Estará decretado o fim do clientelismo. Estará decretado o fim das negociatas espúrias. Estará decretado o surgimento de um novo e próspero Brasil.
O PT que todos este que se pronunciaram já defenderam, ao dizer nas sábias palavras do saudoso Roberto Campos ” e um partido no qual os trabalhadores não trabalham, os estudantes não estudam e os intelectuais não pensam”.
Podem ladrar. A caravana liderada por Jair Bolsonaro passará rumo ao progresso do Brasil.
Cesar Simoni
Ex-candidato a governador do PSL”