O ex-deputado estadual Stálin Bucar já decidiu que será candidato a prefeito de Miranorte no ano que vem. Ele já administrou a cidade, onde desponta como principal líder político. No entanto, Stálin disse ao CT que não concorrerá pelo PR e que deve deixar o partido. “Não dou conta de ficar em partido para ser comandado, sem ser ouvido”, criticou o ex-parlamentar.
Ele disse que quer voltar a administrar Miranorte, diante da situação em que a cidade se encontra. “A saúde está abandonada, as ruas esburacadas, e o pessoal tem me procurado para que Miranorte volte a ser movimentada como na minha época”, afirmou Stálin.
O ex-deputado contou que está fazendo visitas esporádicas aos companheiros, e que decidiu mesmo disputar a prefeitura. “Mas não pelo PR. Vou trocar de partido”, reforçou. “Quero um partido em que possa opinar. Esse pessoal aí comanda como se o partido fosse algo pessoal.”
O PR é presidido no Tocantins pelo deputado federal Vicentinho Júnior, que recebeu o comando do pai, o ex-senador Vicentinho Alves, após as eleições de outubro do ano passado. O CT entrou em contato com a assessoria do deputado e aguarda manifestação.