O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), prestigiou nesta segunda-feira, 28, a celebração do aniversário de 59 anos do senador Eduardo Gomes (PL). Aliados dos tempos do siqueirismo, os dois se distanciaram e foram para palanques opostos em 2024. O atual gestor da Capital teve que ver o liberal como adversário, na campanha da deputada estadual Janad Valcari (PL).
ESPÍRITO DE COOPERAÇÃO ACIMA DAS DISPUTAS ELEITORAIS
Em discurso, Eduardo Siqueira Campos fez questão de pontuar que isto ficou para trás e que o momento é de aproximação. “O sentimento aqui é cristão, é de solidariedade, de acolhimento”, defendeu. O prefeito também destacou uma frase de Eduardo Gomes que entende resumir a essência do momento político. “Este é um ano de união. Vamos separá-lo do ano da eleição”, reforçou. Para o gestor, é fundamental manter o espírito de cooperação acima das disputas eleitorais.
GOMES DESTACA EMENDAS COMO PROVA DA BOA RELAÇÃO COM O PAÇO
Já o aniversariante do dia, Eduardo Gomes, agradeceu a presença do prefeito e da equipe e destacou o novo momento da política tocantinense. “Muitos me perguntam sobre minha relação com a Prefeitura de Palmas. Minha resposta tem sido demonstrada através das emendas destinadas à nossa Capital. O prefeito Eduardo tem feito um trabalho importante, em Brasília, junto à bancada federal. Cada vez mais recursos serão canalizados para obras importantes”, disse o senador.
PRESENÇAS
O evento contou com a presença do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos), além de deputados estaduais, vereadores e secretários municipais, como Carlos Júnior (Gabinete do Prefeito), a primeira-dama Polyanna Siqueira Campos (Ação Social), Gabriela Siqueira Campos (Proteção e Bem-Estar Animal) e Ana Paula Setti Nogueira (Turismo).
Confira fotos da agenda:



