Fonte ligada ao Monte Sião disse à coluna que é do CEO do grupo, Leandro Luiz, a indicação da advogada Priscila Alencar Veríssimo de Souza como procuradora-geral de Palmas no lugar do também advogado Renato Oliveira. Ela é sobrinha da advogada Dalide Correa, sócia de Leandro Luiz, e uma das gestoras do escritório de advocacia dos dois em Brasília. Contudo, de acordo com a fonte, foi o prefeito em exercício, Carlos Velozo (Agir), quem pediu a indicação, “por não estar se sentindo seguro para assinar os atos do município”.
NO LUGAR DE CARLOS JR
Além Priscila, Velozo ainda nomeou Fábio Bernardino da Silva como secretário-chefe do Gabinete no lugar de Carlos Júnior. Ele é o segundo vice-presidente nacional do Agir.
SEM INTERESSE POLÍTICO
De acordo com a fonte, Leandro Luiz e Dalide, ao contrário do que se diz nos bastidores, “não têm interesses políticos no Estado”, nem envolvimento com as decisões do prefeito em exercício pela exoneração dos dois importantes auxiliares de Eduardo Siqueira Campos (Podemos). O informante ainda afirmou que os dois advogados “torcem para que a situação do prefeito com a Justiça seja resolvida” e lembram que eles ajudaram na campanha de Eduardo no ano passado.