CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Operação Sicário apura onda de homicídios por facções criminosas em Gurupi

Dos oito mandados de prisão temporária, sete foram cumpridos pela Polícia Civil

0
Operação Sicário apura onda de homicídios por facções criminosas em Gurupi
5 (100%) 1 voto

Com o objetivo de apurar a autoria e materialidade de onda de homicídios  envolvendo tráfico de drogas e disputa pelo comando do crime por facções rivais em Gurupi, a Polícia Civil deflagrou nesta segunda-feira, 5, a Operação Sicário. Os mandados de prisão temporária e de busca a apreensão acontecem no município.

Ao todo, foram oito mandados de  prisões preventivas, 12 buscas e apreensões e dois armas de fogo apreendidas. Um dos suspeitos encontra-se foragido, mas a Polícia CIvil informou que os trabalhos continuam de modo intensificado para que seja cumprida a prisão nas próximas horas.

As investigações que resultaram na operação “Sicário” tiveram início em outubro de 2017. Já em fase avançada, a Polícia Civil requereu ao Poder Judiciário a decretação de prisões e de buscas e apreensões relacionadas aos crimes.

Durante as diligências, um revólver calibre 38 e uma espingarda, supostamente usada em 2 homicídios, foram apreendidos pela Polícia Civil.

 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também