CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Assecad firma convênio de plano de saúde sem coparticipação com a AMI para servidores do Estado

Acordo prevê a oferta de plano de saúde sem carência, exceto para partos e doenças preexistentes, para associados que fizerem a adesão até o dia 30 de junho

0
Assecad firma convênio de plano de saúde sem coparticipação com a AMI para servidores do Estado
4.9 (97.14%) 14 votos

A Associação dos Servidores da Secretaria da Administração do Estado do Tocantins (Assecad) assinou convênio com a Planos de Saúde (AMI) para oferecer planos de saúde aos seus associados, inclusive para usuários do Plansaúde, comissionados e contratados.

O convênio firmado prevê a oferta de plano de saúde sem carência, exceto para partos e doenças preexistentes, para todos os associados que fizerem a adesão até o dia 30 de junho. Outro diferencial é que o plano também não terá coparticipação.

No Tocantins a empresa está presente nas principais cidades do Estado, como Palmas, Porto Nacional, Araguaína e Gurupi, e mantém convênios com os principais hospitais e clínicas do Estado, nas regiões Norte, Sul e Sudeste.

Segundo o representante comercial da Âncora Corretora, responsável pela implantação do plano, Luís Monteiro, a Ami, diferente dos demais planos comercializados, traz o atendimento humanizado, sem necessidade de aprovação e filas, pois todo o atendimento é realizado diretamente nos hospitais, clínicas e médicos credenciados.

A AMI conta, ainda, com ampla opção de hospitais e clínicas credenciados, contando com redes de atendimento nos mais novos e modernos hospitais do Estado como Medical Center, Hospital Santa Thereza, Hospital e Maternidade Cristo Rei, Centro de Diagnostico Arai Kaminish e Costa e CDT Diagnósticos.

Todos os servidores, inclusive comissionados e contratados, poderão aderir ao plano de saúde Assecad-AMI, onde é possível incluir como dependentes: cônjuge (ou união estável), filhos solteiros até 21 anos de idade ou 24 anos, quando cursando nível superior, além de enteados ou menor sob guarda.

Os interessados deverão procurar a sede da Asssecad, localizada na Quadra 103 Sul, Rua SO 01, lote 14 (Rua Atrás do Banco do Brasil, saída para Paraíso do Tocantins), telefone (63) 3215-4595. A taxa de adesão é de R$ 40 por vida.

Na avaliação de desempenho da operadora, feita pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), realizada através do índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), seu índice de Satisfação dos Beneficiarios é de 0,84 em uma escala de 0 a 1, considerado excelente para os padrões do mercado nacional. A AMI é a 2ª melhor colocada em satisfação no Brasil para planos de até 20.000 vidas.

A expansão da operadora traz a promoção e assistência da saúde integral para o Tocantins, com vasta experiência adquirida ao longo de mais de quatro décadas de atuação, que fizeram da AMI um plano de Saúde querido por seus beneficiários. (Com informações da assessoria de imprensa)

TabelaPreço

EndereçoSaude 

MédicosSaude

 

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...