A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) resolveu prorrogar até a próxima terça-feira,11, o prazo para inscrição na 4ª edição do projeto Ela faz Indústria, voltado para o fortalecimento do protagonismo feminino à frente dos negócios. Para participar é necessário ser proprietária, sócia ou administradora de empresa com atividade industrial e preencher ficha de inscrição online no link.
Serão 25 empresárias de Araguaína atendidas com capacitações que serão ministradas pelo Master Coach Fábio Scannavino e que vão acontecer de 12 a 14 de junho, no Sebrae, com foco em temas como vendas e geração de receita, gestão e liderança, planejamento estratégico, recrutamento e seleção, modelagem do negócio, solução de problemas, comunicação, criatividade e inovação, produtividade, gestão do tempo e conexão com o colaborador.
Esta nova edição do Ela Faz Indústria, que acontece pela primeira vez em Araguaína, será executada por meio do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI) com subsídio de 75% do custo, uma parceria entre a CNI e o Sebrae para alavancar o desenvolvimento das indústrias tocantinenses de pequeno porte, tornando-as mais competitivas. (Da assessoria de imprensa)