O ministro das Relações Institucionais do governo do presidente Lula, Alexandre Padilha, é mais um gestor do Executivo Federal a declarar apoio à candidatura de João Vilela (PT) para vereador em Palmas.
Vilela percorreu nesta semana a Esplanada dos Ministérios em Brasília, reforçando o apoio de lideranças nacionais do PT a seu projeto de legislatura na Câmara de Palmas. “Para fazer de Palmas prioridade nacional”, afirma João Vilela.
“Nosso querido companheiro João Vilela é o candidato do presidente Lula em Palmas e no Tocantins. Como vereador, João Vilela vai fortalecer ainda mais a parceria do governo federal com Palmas, e vai buscar mais investimentos”, destaca o ministro Alexandre Padilha.
O candidato tem o Pé de Meia Municipal, hortas e cozinhas comunitárias, mais escolas e creches de tempo integral, readequação das áreas públicas para a prática de esportes e o estabelecimento de uma política municipal de cultura como propostas para o desenvolvimento da capital do Tocantins.
João Vilela conta que segue somando apoios locais e em âmbito nacional dentro da estrutura institucional do PT, visando a renovação tanto da Câmara de Palmas, quanto de seu partido no contexto tocantinense. “Nossa campanha é a campanha do verdadeiro petista em Palmas e no Tocantins. Somamos petistas pioneiros em nosso Estado, a juventude que se une para garantir seus direitos, a defesa da democracia e a resistência à escalada da ultradireita. Em Palmas, nós somos o time do presidente Lula”, avisou João Vilela.