A prefeita Josi Nunes (UB) marcou presença na noite de quarta-feira, 14, na cerimônia de abertura oficial da 3ª edição da Feira Gurupi Tem. Organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), a programação conta com o apoio do município. “É um evento de extrema relevância para a nossa cidade, que tem crescido muito no setor econômico. Além de promover a visibilidade dos produtos e serviços locais, o evento contribui para a geração de renda e o fortalecimento dos negócios. Estamos comprometidos em apoiar os empreendedores e oferecer as condições necessárias para o crescimento da nossa cidade”, afirmou.
VIVEMOS UM DOS MELHORES MOMENTOS
Secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Pedro Dias falou das expectativas para o evento. “Essa vai ser a melhor das edições da Gurupi Tem. Todas foram um sucesso, mas neste ano nós vivemos um dos melhores momentos do ponto de vista econômico na nossa cidade, com crescimento em todas as áreas, investimentos privados, surgimento de novos negócios, e tudo isso motiva o investidor, o empresário ou prestador de serviço a mostrar o que tem. Estou muito otimista com a feira”, relatou.
ATRAVÉS DOS PEQUENOS NEGÓCIOS QUE SE GERA EMPREGO E RENDA
Superintendente do Sebrae Tocantins, Rerison Castro exaltou o trabalho conjunto com o Paço. “Se tratando de município, é uma das principais parceiras do Sebrae, a prefeita Josi Nunes colocou o desenvolvimento econômico como um pilar de sua gestão e tem no Sebrae um amparo necessário para que isso ocorra. É através dos pequenos negócios que se gera emprego, renda e desenvolvimento para a região, e a Prefeitura de Gurupi se coloca em todas as principais feiras, eventos, palestras e capacitações como um parceiro do Sebrae”, disse.
PROGRAMAÇÃO
A 3ª edição da Feira Gurupi Tem conta com a participação 130 expositores, representando setores como gastronomia, moda, artesanato, agronegócio e tecnologia, que irão comercializar produtos e serviços em um espaço de 5.300 metros quadrados até este sábado, 17. A expectativa da organização é movimentar R$ 4 milhões em negócios, e a previsão é de um público de 30 mil visitantes. Na programação, estão previstos: Espaço Moda e Beleza, Apresentações Culturais, Desfiles, Estandes de Produtos e Serviços Diversos, Praça de Alimentação, Espaço Plantas e Flores, Espaço Pet e Salão do Automóvel.