Nesta terça-feira, dia 19, a Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA) lançará oficialmente a Campanha ‘Meus 2 Amores’, na sede do Sicredi, às 19h. A promoção reunirá duas importantes datas para o comércio: Dia das Mães e Dia dos Namorados. Serão sorteados mais de 20 prêmios para clientes e colaboradores do comércio.
A intenção é atrair o consumidor, aumentar as vendas e aquecer o comércio da cidade. Os empresários que aderirem à campanha vão receber kits com cupons, cartazes, selo e urnas. A divulgação da campanha será realizada nos canais oficiais da ACIARA e na mídia. Serão mais de dois meses de promoção, que oportuniza aos clientes maior tempo para adquirir mais cupons, com mais chances de serem sorteados. A campanha inicia no dia 19 de abril e segue até 14 de junho, data prevista para o sorteio dos prêmios: 2 motocicletas, 8 aparelhos de TV e 2 bicicletas.
Viagem ao Jalapão
Os empresários que adquirirem o Kit ‘Meus 2 Amores’ vão concorrer, no dia do lançamento da campanha (19/04), a uma viagem para o Jalapão, com traslado, hospedagem e passeios pagos. Os sortudos terão quatro dias para desfrutar as belezas do Parque Estadual do Jalapão, um dos destinos turísticos mais admirados por turistas.
Novos Projetos
O presidente da ACIARA, Denilson Silva, vai lançar durante o evento a campanha ‘Eu+1’, que tem o objetivo aumentar o número de empresas associadas, com mais oferta de serviços que vão auxiliar os empresários na gestão dos negócios. “Nós vamos mostrar os inúmeros benefícios que os empresários conquistam quando se associam à ACIARA. Não é só o acesso às ferramentas do SPC, mas estamos fechando parcerias importantes que vão trazer vantagens para os negócios dos associados”, pontuou o presidente.
Com um mundo cada vez mais tecnológico, onde as informações chegam com apenas um toque em smartphones, os app se tornaram parte da rotina das pessoas e uma importante estratégia para ampliar o mercado. Por isso, a Associação começou 2022 inovando, com o lançamento do App da ACIARA, que trará informações, funcionalidades e atrativos sobre comércio, emprego, campanhas, promoções, aproximando o cliente do empresário.
No evento haverá ainda apresentação do ACIARA Educacional 2022, que foi um sucesso no segundo semestre do ano passado, com 9 palestras e mais de 300 participantes em duas semanas de evento. Também serão lançados os projetos ‘Café com Negócios’, ‘Inadimplência Zero’ e parcerias com instituições.
A Campanha ‘Meus 2 Amores’ tem apoio do Governo do Tocantins, Prefeitura de Araguaína, Sicredi – Sistema de Crédito Cooperativo, SEBRAE e FACIET. (Da assessoria de imprensa)