Maio é o mês do Feirão do Imposto, uma iniciativa nacional da Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), realizada no Tocantins pela Associação de Jovens Empresários e Empreendedores do Tocantins (Ajee/TO), para evidenciar os valores que seriam pagos em produtos e serviços sem os tributos. As ações vão de 1º a 31 de maio, quando será realizado o Dia D do Feirão, com descontos para consumidores nos estabelecimentos parceiros.
PROVOCAR UMA REFLEXÃO
Com o tema “Menos siglas, mais impostos? No final a conta é sua”, a campanha busca provocar uma reflexão na sociedade quanto a Reforma Tributária, em fase de regulamentação pelo governo federal e seus impactos nas empresas e consequentemente para a sociedade.
FORTALECER O DEBATE
O impacto da Reforma Tributária atinge toda a cadeia econômica produtiva do país, do microeemprendedor ao dono da grande empresa, especialmente o consumidor. O que a Ajee pretende para o Feirão do Imposto deste ano é fortalecer o debate em torno das mudanças, promover o associatismo e conscientizar as pessoas sobre o que, de fato, elas estão pagando”, afirma o presidente da AJEE, André Luiz.
INTERESSADOS EM PARTICIPAR DO FEIRÃO
Estabelecimentos interessados em participar do Feirão do Imposto podem entrar em contato com a AJEE através dos contatos em ajeetocantins.com.br/institucional.