A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) divulgou o edital para os vendedores ambulantes interessados em comercializar produtos alimentícios durante o Arraiá da Capital 2018. O edital pode ser conferido no Diário Oficial do Município (DOM) de quarta-feira, 13.
Podem participar Microempreendedores Individuais (MEIs) interessados em atuar no centro gastronômico durante todos os dias de evento, a partir das 18 horas. A inscrição vai até quinta-feira, 21, na sede da Sedem, Quadra ASR-SE 115, Alameda 01, Lote 01, das 8 às 14 horas. A seleção dos inscritos ocorrerá por sorteio previsto para o dia 22 de junho às 11 horas na sede da Sedem.
Para efetuar a inscrição, os candidatos devem conter em mãos o CPF; documento de identidade; certificado de MEI; alvará de funcionamento e localização; alvará da vigilância, certidões negativas (federal, estadual e municipal) e pagamento de taxa de operação, conforme categorias de comércio descritas no edital.
Cardápio das barracas
Estão previstas autorizações para instalação de barracas de pastéis (03), tapiocas e paçocas (02), milho e preparações derivadas (02), pizza (01), carne preparada na chapa (01), cachorro quente e sanduíches (01), sorvetes, açaí, bolos e doces (01), caldos e chambari (01), bebidas variadas (02).
Haverá também food trucks (06) e bebidas (01). Restaram ainda seis vagas para carrinhos de pipoca e churros (04) e algodão doce (02) na Cidade Cenográfica.
Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas pelo telefone (63) 2111 0203. (Com informações da Secom Palmas)