A Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas promove até o dia 12 de junho a campanha “Amor de Presente em Dose Dupla”, em alusão ao Dia das Mães e ao Dia dos Namorados. O gerente comercial da CDL Palmas, Siges Leal, conta que a hora é de impulsionar o comércio. “Estamos trabalhando para seguir no crescimento dos dois primeiros meses do ano”, disse.
Segundo a CDL Palmas, o comércio da Capital tocantinense passou por um momento crítico durante o mês de março. As vendas a crédito tiveram uma queda de 4,6% em relação ao mesmo período do ano passado. Entre janeiro e fevereiro, os números estavam em constante crescimento e foram afetados, possivelmente, pela troca de governo e instabilidade política do Estado.
A campanha, que visa o desenvolvimento da Capital e para alavancar as vendas, aquecer o comércio local e fazer com que os números voltem a ser positivos, funciona da seguinte forma: o consumidor que fizer uma compra a partir de R$ 50 nas lojas identificadas com o selo da campanha receberá uma raspadinha. Os prêmios instantâneos são de R$ 100 a R$ 500. Além de poder ser premiado de forma imediata, o cliente ainda participa do sorteio de R$10 mil, que será realizado no dia 15 de junho.
Ação em Taquaralto
A partir das 9 horas, desta sexta-feira, 20, a equipe da CDL Palmas estará visitando os lojistas da Avenida Tocantins, em Taquaralto, para que possam aderir à campanha. Siges Leal conta que a região é responsável por uma significativa parcela das vendas de Palmas. “A meta é percorrer todas as lojas da Avenida. Esperamos visitar todos os lojistas”, explicou.
Ainda segundo o gerente comercial da CDL, a visita deve ser realizada durante todo o dia, com uma equipe que tem como intuito melhorar a situação do comércio. (Com informações da assessoria de imprensa)