O CDT – Centro Diagnóstico Tocantins, referência em medicina diagnóstica no estado, completa 18 anos de atuação neste mês, com uma trajetória marcada por pioneirismo e expansão. Fundado em outubro de 2006, em Palmas, por um grupo de médicos nucleares e radiologistas, uma empresa 100% tocantinense, o CDT trouxe inovações que revolucionaram o setor de saúde no estado, sendo o primeiro a oferecer serviços de medicina nuclear e ressonância magnética.
Especializado em diagnóstico por imagem de alta complexidade, o CDT se destacou desde o início pela qualidade na prestação de serviços. Ao longo dos anos, construiu uma trajetória de sucesso, consolidando-se como uma das principais referências em saúde no Tocantins. A excelência no atendimento e o compromisso com a inovação permitiram ao CDT expandir suas operações para outras regiões do estado e além.
O sucesso local abriu caminho para a expansão do grupo, que atualmente conta com quatro unidades em Palmas e filiais em outras cidades estratégicas, como Araguaína (TO), Brasília (DF), Redenção (PA) e, mais recentemente, Vilhena (RO). O diretor do CDT, José Antônio Fragoso comenta sobre os objetivos do grupo. “Nesses 18 anos, o CDT tem se dedicado a oferecer o que há de mais moderno em diagnóstico por imagem, sempre com foco na qualidade e na acessibilidade. Nosso objetivo é continuar crescendo sem perder a essência de prestar um atendimento de vanguarda e excelência”, afirma o diretor.