O curso Quebre a Banca – Negotiation – com o especialista em vendas e mestre em negociação pela FBV/Dervy, Fabrício Medeiros, volta ao Tocantins por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL). A nova data em Palmas é o dia 20/11. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do link http://bit.ly/2tTdvdR. Há descontos a partir de 2 inscrições e a negociação do investimento e formas de pagamento pode ser feita por meio do telefone (63) 3229-5729 e 9 9980-1137- Marcela.
O curso acontece de 13 às 21 horas e o local está em definição. São oferecidas 8 horas de imersão em vendas proporcionando ao participante um treinamento com conteúdo científico, técnicas e ferramentas inovadoras que já foi visto por milhares de profissionais e 100% aprovado por empresas como o Facebook, Google, Linkedin e AMBEV.
O público alvo são gestores de vendas, consultores de vendas, empresários e demais profissionais que desejam se tornar negociadores de primeira linha ou que procuram entender o comportamento do mercado e agir para fechar o maior volume de negócios, mesmo em momentos de crise.
Professor
Fabrício Medeiros trabalhou na AMBEV e foi o primeiro brasileiro a treinar a equipe de vendas do Facebook Go na América Latina. Desenvolveu o método exclusivo Real Time Simulation (RTS) em que os participantes colocam a mão na massa durante 80% do tempo participando de simulações, cases e jogos empresariais.
Outros temas trabalhados no curso
– Pontos fortes e fracos atrelados ao seu perfil;
– Agir Rápido em Situação de Stress e Pressão: técnicas de persuasão e “improviso” para utilizar em momentos decisivos;
– Plano B, Ancoragem e Preço Reserva: plano (roteiro) estruturado para aplicar em qualquer tipo de negociação e com isso nunca mais deixar dinheiro em cima da mesa;
– Negociação em Detalhes: qual o melhor dia, qual o melhor horário, qual a melhor temperatura, qual comida oferecer? Quando devo aceitar e quando devo me retirar da mesa? Como negociar com homens, mulheres e casais?
– Fechamento Acelerado: eliminação do medo e desconforto no momento do fechamento, criando uma imagem segura e confiante para negociar com qualquer tipo de cliente (5 técnicas infalíveis para o cliente parar de enrolar e fechar).
Depoimento Turma 1
“Ao recrutar pessoas que não têm experiência no mercado, a gente tem que buscar esses treinamentos e palestras rápidos, já que mandar o funcionário pra fora fica mais caro. Nós gostamos porque é bem diferenciado do que a gente tem visto e tem feito, a mão na massa mesmo, como o professor fala, a prática que ele vem demonstrando é um grande diferencial”. Raimundo Soares – proprietário da empresa Revest Revestimentos. (Da assessoria de imprensa)