Rodeio, Leilão, oportunidade de negócios e de capacitação são alguns dos atrativos da 23ª edição da Exposição Agropecuária de Almas que começa no próximo domingo (10/07). Serão 13 expositores incluindo máquinas, implementos agrícolas, veículos e outros. Além disso, também terão estandes de instituições financeiras com o objetivo de auxiliar na obtenção de crédito para custeios e investimentos. A expectativa é movimentar R$ 3 milhões em negócios.
A ExpoAlmas deve atrair também produtores rurais da região que buscam qualificação. Com o apoio do Sistema FAET/Senar, o evento contará com dois seminários: de Grãos e de Piscicultura, além da primeira edição do projeto “Movimenta Senar”, com palestras e oficinas com temas: Turismo Rural, Operação de Drone e Queima Controlada.
De acordo com a presidente do Sindicato Rural de Almas, Sandra Alves, a ExpoAlmas está impactando a economia da cidade e região “por tudo que nós estamos organizando, a expo já é um sucesso, porque além de proporcionar oportunidade e novas visões de negócio para o setor rural, também está fazendo a nossa economia girar”. (Da assessoria de imprensa)
Leia a matéria completa: https://bit.ly/3c3lXwZ