O Grupo Public está comemorando 15 anos e vai mostrar ao mercado as mudanças com as quais avisa que pretende se tornar especialista em solução e resultados. As empresas do grupo passaram por um processo de unificação, com sua estrutura dividida em três núcleos estratégicos de gestão: o Núcleo de Gestão, que englobou administrativo, financeiro, RH e controle interno; Gestão de Apoio e Suporte, que abriga mídia on e off, produção gráfica, tecnologia, produção de áudio e vídeo; e Gestão Comercial, o mais extenso, dividido em quatro subnúcleos denominados núcleos de serviços, comércio, agronegócio e público.
Sócio da Public, o jornalista e advogado Marcelo Silva explicou que cada um dos subnúcleos do comercial tem, além do gestor, um atendimento, assistente de atendimento, social mídia, analista de redes, criativo, designer, diretor de arte e film maker. “Assim teremos equipe especializada por tema e segmento, com condições de ajudar com mais eficiência o cliente a resolver seus problemas de comunicação e marketing”, explicou.
“Nesses 15 anos foram muitas mudanças, sempre buscando nos adequar as necessidades do mercado que é dinâmico, e sempre buscando novidades que potencializassem o atendimento e o resultado”, afirmou Zelma Coelho, jornalista, publicitária e sócia da empresa.
No período de 15 anos, os empresários criaram uma produtora de vídeo, que nasceu Public Produções e hoje é Br153 Imagens, uma produtora de áudio profissional; e a Lampion, uma agência digital.
O Grupo Public realizará um happy hour para clientes e convidados especiais. (Com informações da assessoria de imprensa)