A Agência Municipal de Turismo (Agtur) iniciou na quinta-feira, 27, a distribuição de material gráfico da campanha “Quem Conhece Palmas se Apaixona”, para publicizar os atrativos turísticos. Na primeira etapa de distribuição, mais de 20 hotéis receberam peças personalizadas contendo mini-revistas informativas sobre a história da fundação da capital e seu desenvolvimento, estrutura planejada, lago, praias, cachoeiras e grandes eventos promovidos no coração do Brasil.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS
Durante a ação, a equipe técnica da Agtur promove atualizações dos dados relacionados à quantidade de leitos de hotéis e pousadas, bem como de unidades habitacionais que são apartamentos de uma construção com fins hoteleiros.
ILUSTRAR QUÃO CONVIDATIVA É A CIDADE
Conforme salienta o presidente da pasta, Tom Lyra, a gestão tem focado em otimizar o trade turístico e atrair visitantes para conhecer as belezas da Capital. “Desenvolvemos um material mais voltado para aqueles que passam pelos estabelecimentos, com objetivo de ilustrar o quão convidativa é a cidade de Palmas”, disse.