Ação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Sedem) de Palmas e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), o Feirão do MEI reuniu cerca de 285 trabalhadores nesta segunda-feira, 29, na Casa do Empreendedor. A iniciativa oferece condições facilitar para microempreendedores individuais negociarem dívidas. A programação encerra já nesta terça-feira, 30, com atendimentos das 13 às 19 horas
NEGOCIAÇÃO EM ATÉ 60 MESES
A secretária-executiva da Sedem, Carla de Paula, falou sobre a iniciativa. “Esse mutirão, fruto da parceria entre a gestão municipal e o Sebrae, é de fundamental importância haja vista que inúmeros empreendedores passaram pelos nossos atendimentos e foram contemplados com a entrada facilitada de pagamento, descontos de até 50% do valor do débito, além da possibilidade de quitação da dívidas em até 60 meses” , destacou.
FEIRÃO DO MEI
Criado em 2023, o Feirão do MEI é um evento consolidado que visa atender às necessidades dos microempreendedores individuais, oferecendo não só a oportunidade de negociação de dívidas, mas também orientação técnica para a regularização de pendências cadastrais e a Declaração Anual do Simples Nacional.