Reunir empresários tocantinenses que utilizam competências empreendedoras, inovação e tecnologia para alavancarem seus resultados e se manterem líderes de mercado. Esse é o objetivo da rodada de encontros INOVALI que inicia nesta quinta-feira, 19, em Palmas e Paraíso. Os encontros também pretendem integrar as empresas participantes no programa Brasil Mais Produtivo.
A proposta é que os pequenos negócios tocantinenses ganhem mais produtividade com a contribuição do Agente Local de Inovação (ALI), principalmente com essa parceria integrada ao Brasil Mais Produtivo”, destacou o superintendente do Sebrae Tocantins, Moisés Gomes.
ALI
Os Agentes Locais de Inovação (ALI) são bolsistas pelo CNPq, selecionados e capacitados pelo Sebrae Tocantins, e tem por objetivo ser um facilitador da implantação da inovação nos pequenos negócios selecionados a integrar o Projeto ALI no estado. As empresas selecionadas serão acompanhadas, conforme definido nos Ciclos do Projeto.
Brasil Mais Produtivo
O “Brasil Mais” é uma iniciativa do Governo Federal que visa aumentar a produtividade e competitividade das empresas brasileiras, com a promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto. O programa oferece às micro, pequenas e médias empresas soluções para melhorar a gestão, inovar processos e reduzir desperdícios.
Programação
19/11 às 9 horas – Encontro INOVALI Palmas – Via plataforma Teams
19/11 às 19h30 – Encontro INOVALI Paraíso – Espaço Master
20/11 às 9 horas – Encontro INOVALI Palmas – Auditório do Sebrae.(Assessoria de imprensa Sebrae)