O novo secretário estadual de Indústria, Comércio e Serviços, Tom Lyra, disse que, apesar “da total autonomia” que recebeu do governador Mauro Carlesse (DEM) para reestruturar a pasta, a princípio, não pretende promover muitas mudanças na equipe. Sobre Agência do Desenvolvimento do Turismo, Cultura e Economia Criativa (Adetuc), que vai continuar presidindo cumulativamente, o secretário contou ter acertado com Carlesse que o órgão não sofrerá prejuízo.
Método e planejamento
Tom se reuniu com a equipe da secretarias na manhã dessa quarta-feira,20, para conhecer a atual estrutura e o funcionamento da pasta com o objetivo de definir como as ações serão conduzidas, de acordo com o seu método e planejamento de trabalho com foco em resultados.
Fator decisivo
O secretário explicou as suas características de trabalho são pautadas pelo compromisso, respeito, clareza, harmonia e foco. Para ele, o grupo de trabalho é absolutamente importante e fator decisivo para qualquer desenvolvimento de ações. “Caminharemos juntos com respeito e consideração”, avisou aos servidores.