Em reuniões no final de semana, o candidato a prefeito de Palmas pelo Podemos, Alan Barbiero, defendeu que, para administrar Palmas, “tem que ter sentimento, tem que ter vontade de transformar e de melhorar a vidas pessoas”. “Com todo o respeito os adversários, mas hoje temos candidatos revanchistas, temos candidatos de ocasião, temos quem simplesmente quer manter o controle do poder de qualquer forma, quem se apresenta com nenhuma ideia de gestão e quem não possui experiência na administração pública. Nós queremos muito mais do que isso”, afirmou Alan.
Administração completamente diferente
O candidato do Podemos disse que seu objetivo “é fazer uma administração completamente diferente”. “Voltada para o diálogo, com profissionalismo e sem politicagem”, destacou.
20 anos de gestor e a experiência de Dimas
Alan ressaltou seus 20 anos como gestor, que implantou a Universidade Federal do Tocantins (UFT) e vários outros projetos, e a experiência do Podemos “na administração transformadora” de Araguaína, com Ronaldo Dimas. Para o o candidato, tudo isso lhe confere “um diferencial como alternativa mais viável para Palmas”.
Energia positiva
No final de semana, Alan realizou várias reuniões, intensificando sua campanha nesta reta final das eleições municipais, dentre as quais três grandes, no Aureny III, Aureny I, e, na região central, no estacionamento do edifício JK Business. “Tanto eu, quanto a nossa vice Micheline Cavalcante e os nossos 29 candidatos a vereador, vimos uma energia positiva de todo o pessoal. A semana passada foi de repercussão de nossas grandes entrevistas, das participações vitoriosas nos debates da Record e do SBT. Agora, a população sabe que temos o time mais preparado para governar Palmas”, garantiu.
Visão empreendedora, caráter transformador
Para ele, é esse tipo gestão que Palmas precisa no momento, “com visão empreendedora, mas de caráter transformador”. “Nós temos que empreender, mas ao mesmo tempo cuidando das pessoas. O cidadão tem que estar no centro de nossas atenções, buscando atender todas as suas necessidades. Com planejamento e trabalho sério, há condições de melhorar muito a cidade”, frisou o candidato.