Na página de Facebook do jornalista Stoff Vieira Costa, de Araguaína, o debate esquentou num post em que ele comentou que o prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) teria menosprezado seus aliados, numa referência a dois dos pré-candidatos do grupo do Paço, o deputado estadual Elenil da Penha (MDB) e o vereador Marcus Marcelo (PL). Em debate, a foto com Elenil, Marcus, o deputado estadual Jorge Frederico, pré-candidato de oposição a Dimas, e o publicitário João Neto, homem forte à paisana do governador Mauro Carlesse (DEM).
Pior que o coronavírus
Um dos políticos da cidade hoje mais próximos de Dimas, o suplente de deputado estadual delegado Rérisson Macêdo foi ao espaço de comentários da página do jornalista e soltou o verbo: “Com a devida vênia, tem palanque que é pior que o coronavírus. Melhor ficar bem longe”, comparou Rérisson.
Não se alia ao crime
O suplente de deputado continuou: “Minha vida foi pautada por combater o crime, não me aliar a eles. O que certos políticos têm feito neste Estado, se o Brasil fosse um país sério, falariam da política em lugar próprio a eles”.
Super preparado
Quando o jornalista disse que o nome de Rérisson é bom para encabeçar a chapa — ele também é pré-candidato a prefeito do Paço —, o suplente agradeceu e garantiu que o quase já candidato a prefeito de Dimas, Wagner Rodrigues (SD), é “um companheiro super preparado também, tendo contribuído com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido na gestão Dimas, além de ser um ser humano extraordinário”.
Assume autoria
Os comentários foram apagados da página do Facebook do jornalista Stoff Vieira Costa, mas alguém fez o print, que está rodando pelas redes sociais. O delegado Rérisson confirmou à Coluna do CT que as mensagens postadas são mesmo de autoria dele.
Confira o print dos comentários que está rodando nas redes sociais: