O presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Carlos Amastha, convidou Álvaro Martins para disputar a Prefeitura de Porto Nacional no ano que vem. A sondagem foi feita no final de semana, durante agenda do pessebista no município. “É um empresário comprometido. Muitos dos projetos de sucesso que foram desenvolvidos em Palmas, podem ser implantados em Porto Nacional. Certamente a cidade só tem a ganhar”, defendeu.
REPRESENTANTE PARA INOVAR
Amastha continuou a defender a possível candidatura. “Porto Nacional tem uma importância histórica e estratégia na política tocantinense. Precisamos de um representante que possa inovar e representar o interesse de todos os portuenses e não apenas de um grupo”, destacou o socialista, citando Álvaro Martins como nome ideal.
CAIU COMO UMA LUVA
Conforme a assessoria, Álvaro Martins devolveu os elogios. “Sempre fui um admirador da maneira que o Amastha faz gestão. De forma prática, com planejamento e com visão futurista”, disse o empresário, que também comentou sobre o convite. “Caiu como uma luva para mim, pois temos pensamentos muito semelhantes”, disse, sem confirmar o aceite ou não.