O candidato a governador pelo PSB, Carlos Amastha, afirmou nesta terça-feira, 25, que Paraíso precisa deixar de ser “apenas um corredor de riqueza”, visto sua posição estratégica, via BR-153, para realmente “colher os frutos dela”, com geração de renda e emprego para o próprio município e seus moradores.
Amastha garantiu que seu governo vai implementar políticas de incentivo ao desenvolvimento econômico no município e na região que contemple o pequeno, médio e grande empresário, tanto no comércio e na indústria, quanto na agropecuária.
A reunião foi organizada pelo deputado estadual e candidato a deputado federal Osires Damaso (PSC).
O candidato a governador lembrou que vai usar o Banco do Empreendedor do Estado para fomentar a produção. “Vamos focar no pequeno empresário do comércio e do campo – o lavrador, a costureira, vendedor de picolé, de espetinho, o mototaxista… O banco não vai ser usado para emprestar dinheiro a dono de posto de gasolina, mas para quem precisa e quer empreender e gerar emprego”, garantiu.
Damaso disse que Amastha “merece a confiança dos paraiesenses e dos tocantinenses, porque já demonstrou em Palmas”. “É importantíssimo nosso próximo governador estar aqui em Paraíso para passar a sua mensagem e mostrar que realmente tem conteúdo e que entende de administração pública. E com certeza Paraíso vai dar uma votação expressiva a Carlos Amastha”, previu o candidato a deputado federal. (Com informações da Assessoria de Imprensa)