O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), afirmou em nota que o ex-deputado federal Júnior Coimbra, que faleceu na noite desta quinta-feira, 26, era “um amigo ímpar, apaixonado pela vida, pela família, que tinha em sua esposa, Laudecy, uma companheira de todas as caminhadas”.
Segundo Amastha, Coimbra “era o que mais demonstrava entusiasmo pelo nosso projeto de transformação”. “Mesmo nos momentos em que o desânimo nos abatia, era quem nos fazia voltar o brilho nos olhos”, afirmou o ex-prefeito e candidato a governador.
Confira a íntegra da nota de Amastha:
“É imensurável a dor que estou sentindo neste momento pela perda de Junior Coimbra. Era um amigo ímpar, apaixonado pela vida, pela família, que tinha em sua esposa, Laudecy, uma companheira de todas as caminhadas e com quem compartilho esse pesar.
Um homem que olhava para política com os olhos de esperança, porque via nela uma oportunidade de mudar a vida das pessoas. Não tenho dúvida em afirmar que ele era o que mais demonstrava entusiasmo pelo nosso projeto de transformação e que, mesmo nos momentos em que o desânimo nos abatia, era quem nos fazia voltar o brilho nos olhos.
Nesse momento de profunda consternação, só nos resta buscar forças e conforto em nosso Deus para que sigamos lutando em busca de um mundo melhor, assim como Junior Coimbra o fez.
Carlos Amastha”