Em publicações nas redes sociais, o ex-prefeito da Capital Carlos Amastha (PSB) disse estar bloqueado no Twitter pela sua sucessora, Cinthia Ribeiro (PSDB). Ao fazer a revelação, o pessebista ainda disse considerá-la a “maior traição que experimentou na vida”. “Por mim, mas principalmente por Palmas”, completa.
Palmense de verdade tem que estar bloqueado
A manifestação do ex-prefeito tem origem em uma brincadeira feita por outro usuário, que em uma publicação afirma que um verdadeiro palmense deve estar bloqueado por Cinthia Ribeiro no Twitter. A atual prefeita tem ganhado a fama de bloquear os usuários que criticam a sua administração. Tal prática já começava a ser constatada ainda na mobilização de internautas pela liberação de um bloco de carnaval.
Ironia
Apesar de ironizar o bloqueio de Cinthia Ribeiro, Carlos Amastha foi acusado pelo autor da brincadeira – o usuário Horsterapia – de bloqueá-lo no Instragram. “Tô dando risada que o Amastha postou meu twitter, brincando com os block [bloqueios] da fada Cinthia, no Instagram. O irônico é que eu não consigo ver a postagem do insta porque o Amastha me bloqueou lá. Amado? Quero meus direitos”, escreveu.
Confira abaixo as publicações do ex-prefeito:
Sou legitimamente palmense… E BLOQUEADO. Kkkk Tem que 😂,para não chorar. Maior traição que experimentei na vida. Por mim,mas principalmente por Palmas. https://t.co/FrqgaKtSCU
— Carlos Franco Amastha (@amastha2024) October 29, 2019