A campanha ao Senado de Carlos Amastha (PSB) afirmou ter angariado na noite desta segunda-feira, 19, o apoio de mais de 270 ministérios evangélicos independentes. A reunião realizada em Palmas foi conduzida pelo bispo Esdras Baia, da Igreja Evangélica Aliança de Cristo; e por Célio Carmo de Sousa. Na ocasião, o pessebista entregou a carta compromisso destinada à comunidade cristã. “Tenho 38 anos de casado, três filhos e seis netos, dois deles nascidos aqui em Palmas. Mostro minha família com orgulho. Quantos candidatos têm coragem de fazer isso? Só Amastha, porque eles me apoiam e já sabem que até o último dia da minha vida, estarei na política, tentando melhorar a vida do povo do Tocantins”, disse em discurso.
PACTO PELA BOA POLÍTICA
Amastha destacou ainda, a necessidade das pessoas se envolverem mais na política. “É necessário discutir política, porque é indispensável nas nossas vidas, porque é coisa de gente de bem e só fazendo política vamos transformar esse Estado. Estamos selando aqui um pacto pela boa política, pela família, pela gestão pública de qualidade”, reiterou.
PRESENÇAS
Entre os presentes estavam os candidatos a deputado estadual Thiago Borges (PL); e a federal, Elissama Gomes (PL); o vice-presidente do Partido Liberal, Davi Gomes; cantor Cleiton Aguiar, o apóstolo Márcio Éden e o deputado federal Tiago Andrino (PSB), coordenador da campanha de Carlos Amastha.