O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres (Republicanos), precisou passar por uma cirurgia de urgência na tarde desta quarta-feira, 17, para a retirada do apêndice. O deputado sentiu dores pela manhã em reunião do gabinete e uma bateria de exames confirmou a necessidade do procedimento. A assessoria informa que o parlamentar já está com quadro estável e sob assistência da equipe médica.
Confira a íntegra do comunicado:
“A Assessoria de Imprensa da Presidência da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) informa que o presidente desta Casa de Leis, deputado estadual Amélio Cayres, passou por procedimento cirúrgico emergencial para retirada do apêndice na tarde desta quarta-feira, 17, no Hospital Palmas Medical.
O parlamentar foi levado ao hospital por volta das 9 horas da manhã, após apresentar os primeiros sintomas durante reunião em seu gabinete. Amélio passou por uma bateria de exames com diagnóstico de apendicite, demonstrando a necessidade de intervenção cirúrgica.
Ressalta-se ainda que o chefe do Legislativo está com quadro estável e sob assistência da equipe médica.
A família Cayres de Almeida agradece a todos pelo apoio e orações. Novas informações serão divulgadas conforme evolução do estado de saúde.
Assessoria de Imprensa
Deputado Amélio Cayres
Presidente da Aleto”