Presidente da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) e prefeito de Talismã, Diogo Borges (DEM) também esteve presente na audiência com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para tratar dos prazos de duplicação da BR-153, que terá trecho entre Talismã e Anapólis (GO) concedida nesta quinta-feira, 29, à iniciativa privada.
Para o desenvolvimento econômico e para salvar vidas
Diogo Borges expôs a expectativa da população com a obra. “O Tocantins tem pressa. Isso é um sonho. Já fomos frustrados lá atrás muitas vezes por concessões, duplicações que não deram certo. Tanto para a escoação da produção, desenvolvimento econômico, mas também para salvar vidas”, apontou.
Trecho da morte
Ao fazer este coro ao apelo por mudanças nos prazos de duplicação da rodovia em solo tocantinense, Diogo Borges abordou os perigos da rodovia na parte que corta o município que administra. “De Talismã a Gurupi, é conhecido como trecho da morte. Ceifou muitas vidas. É bastante conhecido por todos os caminhoneiros pelo alto índice de acidentes”, disse o presidente da ATM.
Confira o vídeo: