Ao registrar sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), na tarde dessa sexta-feira, 12, a candidata ao Senado, Professora Dorinha (União Brasil), afirmou que ela, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) e o candidato a vice Da chapa, Laurez Moreira (PDT), têm “o desejo de fazer muito mais pelo Tocantins”.
Política com respeito
Segundo Dorinha, a campanha palaciana “é propositiva”. “Eu, o governador Wanderlei e o nosso vice-governador Laurez temos história política, temos trabalho prestado, temos muito o que mostrar, mas, mais do que isso, temos o desejo de fazer muito mais pelo Tocantins, de provar que é possível fazer uma política com respeito às pessoas e respeito ao dinheiro público”, defendeu a candidata a senadora.
Seguir com a mudança
Conforme a chapa majoritária, a intenção é “seguir com a mudança que o Tocantins precisa para crescer forte, com menos desigualdades e muito mais próximo das pessoas”.
Clima de união
O governador reforçou o clima de união e disse que a chapa está pronta para percorrer o Tocantins com a proposta de “fazer ainda mais pelo povo tocantinense”.
A pessoa certa
Wanderlei elogiou ainda o trabalho que Dorinha vem fazendo e disse que ela “é a pessoa certa para defender os interesses dos tocantinenses no Senado”. “Professora Dorinha é uma mulher competente e que tem um trabalho muito bem feito em todas as áreas, com ênfase para a educação, que é uma autoridade nessa área. Vamos trabalhar diariamente para consolidar esse projeto da Professora Dorinha para o Senado, que é importante para todos os tocantinenses”, avisou o governador.