O governador afastado Mauro Carlesse (PSL) passou por uma bateria de exames neste sábado, 11, após sentir dores no peito durante a semana, entre eles, um ecocardiograma. O social liberal já recebeu alta, mas conforme orientação médica deverá ficar de “repouso absoluto” até receber indicação de possível tratamento.
Mauro Carlesse está afastado do cargo de governador desde o dia 20 de outubro por decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ). O político aguarda pedido de reconsideração apresentado no último dia 29. Paralelo ao processo oriundos das operações Hygea e Éris, o social liberal também é alvo de um pedido de impeachment na Assembleia Legislativa
Leia a íntegra da nota:
“O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, foi submetido, neste sábado, 11, a uma série de exames após sentir dores no peito durante a semana, e que se intensificaram na última sexta-feira, 10. Por isso, precisou de atendimento em hospital de referência, em que foram seguidos os protocolos para dor torácica.
Dentre os exames aos quais o governador Mauro Carlesse foi submetido, está o ecocardiograma. Na tarde deste sábado, 11, o Governador recebeu alta hospitalar com a expressa recomendação de repouso absoluto. Os médicos ainda aguardam o resultado de todos os exames, para a partir daí, indicar o possível tratamento.
O governador Mauro Carlesse agradece as manifestações de apoio e aguarda liberação médica pra retomar suas atividades normais.
Assessoria de Imprensa
Governador Mauro Carlesse”