A deputada estadual Vanda Monteiro (UB) reagiu às críticas do presidente da comissão provisória do União Brasil em Palmas, deputado federal Carlos Gaguim. Ao lado de Eduardo Siqueira (UB), a parlamentar divulgou um manifesto na segunda-feira, 10, questionando a composição da direção metropolitana. O congressista não recebeu bem o documento, pondo em xeque a “moral” da dupla. “Gaguim é que não tem moral, nem voto em Palmas”, disparou a parlamentar.
NÃO PODE FAZER UM PARTIDO SÓ PARA SI
Com a repercussão, Vanda Monteiro voltou a comentar o tema por meio da assessoria. O questionamento em relação à comissão deve-se à forma como foi feita, excluindo membros. A parlamentar reivindica que os membros com mandato e pioneiros estejam na direção. Segundo a deputada, “não pode fazer um partido só para si”, ignorando a representação dos que também tem mandato.
VÁRIAS DOBRADINHAS
Vanda Monteiro aproveitou para abordar a alegação de Carlos Gaguim de que não teria apoiado o nome dele para a Câmara. A deputada se defendeu afirmando que fez dobradinha em várias outras cidades com ele e não apenas com um candidato específico.