A senadora Kátia Abreu (Progressistas) segue em campanha pela reeleição e na noite desta segunda-feira, 12, cumpriu agenda em Porto Nacional ao lado do prefeito Ronivon Maciel (PSD) e do deputado estadual Valdemar Júnior (MDB), que se envolveu em uma leve polêmica ao ser flagrado pedindo voto para a adversária da progressista Dorinha Seabra (UB) em Taipas. “Conte com o seu soldado”, disse na ocasião. A congressista demonstrou não ter mágoas. “Tenho sentimento de urgência e vontade de realizar, por isso estou aqui colocando meu nome à disposição mais uma vez. E estou aqui hoje, ao lado do deputado Valdemar, porque ele é um rapaz trabalhador, honrado, e tem trabalho prestado. Por isso minha confiança em você, que é um parlamentar exemplar”, retribuiu.
APOIO DO PREFEITO
Ronivon Maciel reforçou o apoio à Kátia Abreu. “Porto Nacional escolhe a senhora, senadora. Ela resolve. Ela realmente busca, vai a fundo. Tem um compromisso muito forte com Porto Nacional. Por isso estamos aqui hipotecando apoio, e pedindo a cada um, que me ajude, porque no dia 2 de outubro escolheremos a melhor para Porto Nacional e para o Tocantins”, discursou o prefeito.
CAPITAL
A senadora também participou, em Palmas, de um encontro, ao lado do candidato a deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB), com representantes do agronegócio no Tocantins, onde destacou a importância da tecnologia e da formação no campo para desenvolver o setor cada vez mais. “No Congresso ninguém deixa de defender a agropecuária, por questão de consciência, por saber da importância da atividade para a economia brasileira”, disse Kátia Abreu.