A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (PSL), e o vice-prefeito Gleydson Nato (PTB), vão se reunir com os feirantes da cidade para acalmar os ânimos e tentar uma solução para a crise que se estabeleceu após as intensas reclamações da categoria contra a rígida fiscalização da Agência Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT), presidida pelo ex-vereador sargento Jenilson Cirqueira. O encontro será na quarta-feira, 23, às 9 horas, no Centro Cultural Mauro Cunha.
Tem aterrorizado
Em meio à crise, Gleydson foi à Feira da Amizade nessa quinta, 17, e, ao microfone, não poupou o colega de gestão. “Às vezes, a nossa prefeita determina uma coisa ao servidor, e ele está fazendo totalmente diferente. E o servidor que está conduzindo a AMTT tem aterrorizado a Feirinha da Amizade”, disparou.
Ninguém dá mais conta
Segundo ele, o objetivo da reunião de quarta-feira é dar “um ponto final” nesta história. “Ninguém dá mais conta de tanta reclamação”, desabafou.
Em comum acordo
Gleydson garantiu aos feirantes que Josi não vai tomar nenhuma decisão que não seja de comum acordo com a categoria.
Dura demais
À Coluna do CT, o vice-prefeito disse que as reclamações são de todo o comércio. “Na realidade, a fiscalização por parte do Sargento Jenilson tem sido dura demais”, reclamou Gleydson.
O outro lado
A Coluna do CT enviou mensagem ao Sargento Jenilson, mas não houve resposta até o fechamento desta matéria.
Assista o vídeo da fala de Gleydson Nato aos feirantes: