O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Tocantins organizou uma reunião na noite desta quinta-feira, 1º, para reforçar o alinhamento político com a prefeita de Palmas e candidata à reeleição, Cinthia Ribeiro (PSDB). O presidente da sigla, ex-governador Marcelo Miranda, o senador Eduardo Gomes e candidatos emedebistas à Câmara de Palmas participaram do encontro.
Todos entusiasmados para elegê-la
Marcelo Miranda gostou do que a foi apresentado pela tucano e vê os grupos alinhados para a campanha. “A presença do senador Eduardo Gomes e as lideranças do nosso partido, veio consagrar este apoio à prefeita. A exposição que ela fez aos nossos candidatos, de falar sobre ela, o que ela pretende fazer pela nossa Capital, deixou todos entusiasmados para ir para as ruas e trabalhar para elegê-la”, declarou.
Campanha vai ser curta e intensa
Eduardo Gomes aprovou o debate e alertou para a intensidade do processo eleitoral deste ano. “O encontro foi muito bom, tanto para o governador Marcelo Miranda, quanto para os membros da executiva, que tiveram a oportunidade de ouvir de perto as propostas da prefeita Cinthia para Palmas, e do que ela planeja para a campanha que vai ser muito curta e intensa”, disse o senador.
MDB vai dar uma roupagem diferenciada à candidatura
Cinthia Ribeiro fez questão de ressaltar a importância do partido para o projeto da coligação “Palmas Só Melhor”. “O MDB é um partido histórico, essa composição é muito importante para a nossa campanha, porque o partido traz nomes de peso, para compor conosco. São emedebistas históricos, assim como mulheres importantes, como a deputada federal Dulce Miranda e a coronel Patrícia que está no comando do MDB Mulher, que vão dar uma verdadeira roupagem diferenciada para nossa candidatura na Capital” afirmou Cinthia.
Presenças
Também estiveram presentes o secretário-geral do MDB, Herbert Brito, o Buti; o tesoureiro emedebista coronel Glauber Santos; o secretário de Governo e Relações Internacionais do Paço, Carlos Braga; o coordenador da campanha da prefeita, Rogério Ramos; e os vereadores e candidatos à reeleição Diogo Fernandes, Rogerio Freitas, Lúcio Campelo e os demais postulantes.