Osires Damaso emitiu nota nesta segunda-feira, 8, para afirmar ter recebido com “serenidade” a decisão administrativa do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) de exonerá-lo do comando da Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional, cargo que exerceu na gestão interina de Laurez Moreira (PSD). Antes disto, o político fazia parte do secretariado do republicano como presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural (Ruraltins). “Sigo firme, tranquilo e de cabeça erguida. Meu compromisso é com o povo do Tocantins, acima de cargos, ciclos e mudanças de governo. Continuarei contribuindo da melhor forma possível para o desenvolvimento do nosso Estado, sempre com responsabilidade e respeito à nossa gente”, escreveu ainda.
Leia a íntegra da nota:
“Recebo com serenidade a decisão administrativa do Governo do Estado que resultou na minha exoneração da Secretaria das Cidades, Habitação e Desenvolvimento Regional.
Durante o período em que estive à frente da Pasta, trabalhei com dedicação para fortalecer políticas públicas, ampliar oportunidades e contribuir com ações importantes para o desenvolvimento das nossas cidades e para o bem-estar das famílias tocantinenses.
Agradeço a todos os servidores, equipes técnicas e instituições que caminharam junto comigo nesse trabalho diário. Levarei comigo o aprendizado, as parcerias e os resultados construídos com compromisso e respeito ao Tocantins.
Sigo firme, tranquilo e de cabeça erguida. Meu compromisso é com o povo do Tocantins, acima de cargos, ciclos e mudanças de governo. Continuarei contribuindo da melhor forma possível para o desenvolvimento do nosso Estado, sempre com responsabilidade e respeito à nossa gente.”









