Celso Antônio de Farias, o conhecido como Celsinho da Saúde, faleceu aos 78 anos nessa terça-feira, 31. Ele foi assessor do senador Eduardo Gomes (PL) por muitos anos. “Companheiro leal, parceiro desde sempre de nossas lutas políticas, dedicou sua vida a ajudar o próximo, pessoas que ele sequer conhecia”, afirmou Gomes em nota de pesar.
NOTA DE PESAR
2024 se foi, levando consigo um amigo muito querido, Celso Antônio de Farias, o nosso Celsinho da Saúde.
Companheiro leal, parceiro desde sempre de nossas lutas políticas, dedicou sua vida a ajudar o próximo, pessoas que ele sequer conhecia. Hoje partiu desta vida de forma suave, deixando em todos nós um misto de saudade e reconhecimento por tudo o que ele representou em nossas vidas. Agora, vai repousar nos braços do Pai.
Descanse em paz, irmão.
Eduardo Gomes e toda sua equipe
—————
Foi com grande pesar que recebi a triste notícia do falecimento de Celso Antônio de Faria, aos 78 anos, ocorrido nesta terça-feira, 31. Era um grande amigo e servidor pioneiro do gabinete do senador Eduardo Gomes.
Celsinho da Saúde, como era chamado carinhosamente, era conhecido por sua simplicidade, humildade e pelo tratamento humano às pessoas. Dedicou sua vida a ajudar o próximo, incluindo aqueles que ele sequer conhecia. Era companheiro leal, parceiro desde sempre das lutas políticas, sempre pronto a estender a mão aos mais necessitados.
Rogo a Deus que conforte seus familiares, amigos e todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecer e conviver com ele. Que sua memória seja sempre uma inspiração de bondade e generosidade.
Wanderlei Barbosa
Governador do Estado do Tocantins