O presidente regional do PSDB, ex-senador Ataídes Oliveira, classificou a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), de “traidora”, “ingrata” e “psicopata” em conversa com o CT após a publicação da nota do PSDB mulher nacional e do desabafo que a líder tucana fez nas redes sociais sobre a crise do partido no Estado.
“Tenho gravação dela dizendo que, depois de Deus, fui eu quem salvei o filho dela”, afirmou Ataídes. “Ela não é tucana, fui eu quem a coloquei no PSDB, fui eu quem a colocou de vice-prefeita, fui eu quem a colocou de prefeita e fui eu quem a ajudei financeiramente por muito tempo.”
Para Ataides, “mais cedo ou mais tarde”, Cinthia “vai ter que prestar contas a Deus dessa ingratidão”. “Eu não quero carregar essa ingratidão nas minhas costas. Talvez nem o João Ribeiro faria por ela o que eu fiz”, disse o presidente regional tucano.
Ataídes afirmou ainda que, por empregar as palavras usou no WhatsApp contra ele, Cinthia “só pode ser uma pessoa psicopata”. “Se fosse uma pessoa normal não falaria isso”, disse.
Medo
O ex-senador avaliou que a atitude “de desespero” de Cinthia é por “medo” de que ele seja candidato a prefeito de Palmas em 2020. “Ela tem medo de eu ser candidato, eu não sou candidato, e o PSDB não tem candidato em 2020”, avisou.