A candidatura de Ataídes Oliveira (Pros) ao Senado foi registrada já neste domingo, 7, na Justiça Eleitoral, dois dias após a convenção do Partido Republicano da Ordem Social. O projeto foi lançado de forma independente, sem vínculo a nenhum candidato a governador.
Apoio de vereadores
Ataídes Oliveira aposta no apoio de mais de 800 vereadores que angariou para a campanha. “Estamos trabalhando em um projeto que será vitorioso em outubro, porque atende aos anseios que os tocantinenses buscam. Uma equipe forte em um projeto que se consolida como alternativo para a população do Estado poder voltar a sonhar e pôr fim a essa sequência de roubalheira que tanto tem prejudicado o nosso povo”, ressaltou.
Assustado poderosos
O candidato ao Senado avalia que esta rede de apoio que construiu para estas eleições “nunca aconteceu antes”. “E é importante lembrar: esse agrupamento de forças está sendo feito de forma democrática. Isso tem assustado muitos poderosos, que tentaram, inclusive, nos impedir de chegar até aqui. Mas não adiantou, a vontade de Deus prevaleceu; e a politicagem rasteira não conseguiu derrubar a força da nossa união. Agora vão ter que enfrentar o que mais temiam: a força unida dos vereadores e lideranças comunitárias”, emendou.