O movimento denominado “Verde Amarelo no Bico do Papagaio” fará uma carreata pró-Bolsonaro na quarta-feira, 8. Os carros sairão de Itaguatins, às 8 horas, rumo a Sítio Novo, Axixá, Augustinópolis e Araguatins. Após o almoço, o grupo vai para São Bento, Cachoeirinha, Luzinópolis, Nazaré e Aguiarnópolis. A carreata encerrará na ponte para Estreito (MA).
Brasil, da ordem, da família,
Uma das organizadoras do evento, a advogada Cassia Cayres, afirmou em nota que o movimento “Verde Amarelo no Bico do Papagaio” está “em prol do Brasil, da ordem, da família, ou seja, do verdadeiro Estado Democrático de Direito, da independência, e essa independência há de ser respeitada sob pena de fazer letra morta a Constituição Federal”.
Apoio a Bolsonaro
Segundo ela, o “tem o objetivo de reafirmarmos publicamente nosso apoio a um Brasil sem corrupção”. “Não queremos um retrocesso, respeitamos e apoiamos o atual governo, o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro, pois ele foi eleito pelo povo”, afirma a advogada.
Confira a íntegra da nota:
“Nós estamos em prol do Brasil, da ordem, da família, ou seja, do verdadeiro Estado Democrático de Direito, da independência, e essa independência há de ser respeitada sob pena de fazer letra morta a Constituição Federal.
O movimento Biquense do dia 8 de Setembro tem o objetivo de reafirmarmos publicamente nosso apoio a um Brasil sem corrupção, não queremos um retrocesso, respeitamos e apoiamos o atual governo, o Nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro, pois ele foi eleito pelo povo.
Desta forma, convocamos os produtores rurais e a sociedade tocantinense de modo geral a participar dos atos em defesa da democracia, do respeito ao voto e da vontade popular, da liberdade, da pátria e da família brasileira e contra a corrupção, bem como o respeito a todas as normas legais e constitucionais que estão sendo visivelmente violadas por um terceiro poder que está impedindo o atual governo de governar”.