O presidente da Câmara de Araguaína, Max Fleury (MDB), e mais 17 dos 18 vereadores estiveram reunidos com o prefeito Wagner Rodrigues (UB) na tarde de terça-feira, 25, para apresentar o balanço de viagem realizada à Brasília, que teve a liberação do aeroporto e um mutirão do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) entre as pautas.
MUTIRÃO DO INSS
O parlamentar confirmou estar em andamento uma parceria com o INSS para a realização de mutirões de atendimento à população, com o apoio do município, do Estado e do instituto. “Ainda aguardamos a definição da data para esses mutirões, pois estamos esperando uma resposta da presidência. No entanto, há também a possibilidade de realização de perícias online e da disponibilização de vans para atendimento itinerante. Já temos uma emenda garantida pelo deputado federal Ricardo Ayres para a aquisição de uma ou duas vans para o Tocantins”, explicou.
APOIO DO PODER EXECUTIVO
O presidente também agradeceu o apoio de Wagner Rodrigues e do vice-prefeito Israel Guimarães, enfatizando que as ações só serão concretizadas com a união de esforços. “Vamos continuar atentos para fiscalizar e acompanhar de perto o andamento dos acordos firmados”, afirmou. Max Fleury também ressaltou a importância do trabalho conjunto entre os vereadores, independentemente de partido ou vínculo político.
TRABALHO CONJUNTO
O prefeito Wagner Rodrigues parabenizou os vereadores e deputados que contribuíram para o sucesso da viagem e destacou o trabalho conjunto para viabilizar as demandas da cidade. “Agradecemos especialmente aos deputados Alexandre Guimarães, Carlos Gaguim, Eli Borges, Filipe Martins e Ricardo Ayres, assim como aos senadores Eduardo Gomes e Dorinha, além de toda a bancada que tem se empenhado para destravar os processos. A união de todos tem um único objetivo: transformar Araguaína em uma cidade cada vez melhor para a população”, finalizou o prefeito.