O candidato a governador do PL, Ronaldo Dimas, realizou uma grande caminhada por Araguaína na manhã desse sábado, 20. Organização calcula que 10 mil pessoas participaram do evento, que contou com a presença do candidato a senador do PSB, Carlos Amastha, e do coordenador da campanha do PL ao governo do Tocantins, senador Eduardo Gomes.
Comparação de governos tampões
Ao final da caminhada, Dimas comparou o governo Wanderlei Barbosa (Republicanos) com as gestões provisórias do passado. Para o candidato do PL, Wanderlei repete os mesmos equívocos e “não demonstra qualquer preocupação com a população do Tocantins”. “Estamos vivenciando um mandato que mais uma vez repete situações equivocadas, crimes eleitorais e não há de fato preocupação com o povo e apenas com eles mesmos”, disparou Dimas, ao acusar o governo de fazer “um grande uso da máquina e das ações de governo visando apenas se manter no poder a qualquer custo”.
Dimas se emociona
No final do seu discurso, Dimas chegou a se emocionar e não conseguiu segurar o choro. “Estou muito emocionado, fico muito grato, mais uma vez, por todos vocês me darem essa força. Também muito grato a minha família. Às vezes fico 20 dias sem ver minha mãe, que já tem mais de 80 anos, mas essa é uma luta para fazer a transformação que o Tocantins tanto precisa”, frisou.
1º passo de uma revolução
O senador Eduardo Gomes afirmou que o evento desse sábado foi “o primeiro passo de uma caminhada que vai revolucionar o Tocantins”.
Exemplo para o Tocantins
já Carlos Amastha defendeu as potencialidades de Araguaína. Segundo ele, a cidade é um exemplo para o Tocantins quando se fala de geração de empregos e oportunidades. “A cidade não tem dependência do poder público. a economia aqui é muito forte e pujante. quando estiver lá no Senado, vamos buscar recursos para que Araguaína se desenvolva ainda mais e continue sendo desejada pelos grandes investidores”, afirmou o candidato.