A campanha do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) considerou histórico o grande comício que realizou em, Guaraí na noite dessa sexta-feira, 16, com a prefeita Fátima Coelho (UB) e a candidata ao Senado, professora Dorinha Seabra Rezende (UB). Foi a primeira vez que o governador foi à cidade nesta campanha. Wanderlei agradeceu a população local “pelo apoio e acolhida de seu governo”. “Onde tenho chegado, em todos os municípios aonde vou, sou recebido com abraços pelas pessoas, prefeitos e lideranças locais. Isto tem demonstrado que estamos no caminho certo ao cuidar da nossa gente e do nosso Tocantins”, avaliou o candidato à reeleição.
INÍCIO IMEDIATO
Ele lembrou que Guaraí foi o primeiro município contemplado com investimentos para dar início imediato às obras de infraestrutura do Distrito Agroindustrial. “É muito gratificante estar aqui hoje e saber que em breve vamos dar início a execução das obras de infraestrutura do Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS) na região. O Parque Industrial terá capacidade para 84 indústrias e vai atrair novos investidores pro Tocantins”, observou.
FAZER HISTÓRIA
De acordo com Wanderlei Barbosa, essa é apenas uma das ações que seu governo realiza na cidade. “Nós vamos fazer história não apenas no setor industrial como também na saúde, educação , infraestrutura e tantas outras áreas, pois a nossa população merece”, discursou.
FRANCA RECUPERAÇÃO
Para a candidata ao Senado professora Dorinha, o governo de Wanderlei “tem gerado frutos, e os dados revelam uma franca recuperação da economia do Tocantins”. “Por onde andamos, nos deparamos com resultados que fortalecem nossa economia e contribuem para geração de emprego. O cenário é promissor e esperamos que a reação se traduza em melhoria de vida para nossa população”, afirmou.
MAIS DE R$ 110 MILHÕES
O Programa de Impulsionamento da Indústria, Comércio e Serviços do Tocantins (PICS) prevê o investimento de mais de R$ 110 milhões na reestruturação da infraestrutura dos distritos industriais e ações estratégicas de fomento à atividade empresarial no Estado. O programa vai atuar em Guaraí , Porto Nacional, Colinas, Araguaína e Gurupi, além do distrito industrial de Paraíso do Tocantins.