O candidato a deputado federal pelo PSL Capitão Diógenes disse que qualquer dos postulantes da sigla que chegar ao Congresso estará à “altura de defender a pauta de direita”. “Farei o possível para ser o mais votado e ajudar a tirar o Brasil do vermelho”, enfatizou.
Segundo o candidato, o preço a se pagar por não participar de política “é ser governado por pessoas de caráter inferior ao seu”, e lembrou Martin Luther King: “O que incomoda não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons”.
O capitão contou que recebe apoio de bolsonaristas na sua região e que sonha em conseguir uma vaga na Câmara dos Deputados. “Acredito no grande número de votos de legenda do presidenciável Jair Bolsonaro e no bom desempenho dos meus colegas de chapa”, ressaltou.
Com o slogan “A Voz dos Justos”, Capitão Diógenes, que é de Porto Nacional, afirmou que tem recebido importantes apoios de membros de grupos de voluntários que se organizaram via redes sociais para realizar eventos em prol de Bolsonaro.
Segundo ele, na última semana de campanha tem participado de reuniões presenciais e virtuais, carreatas e adesivaços em Paraíso do Tocantins, Monte do Carmo, Ponte Alta, Brejinho de Nazaré, Ipueiras, Silvanópolis e Nova Fátima.
Através das suas participações, o candidato disse acreditar que será o mais votado do PSL, já que tem forte base em sua cidade, Porto Nacional, e também por contar com apoio de militares e simpatizantes em todo o Estado. (Com informações da assessoria de imprensa)