O candidato a deputado federal Felipe Rocha (PSB) disse que, em meio a uma campanha com prazo curto para ser conhecido, com “pouco dinheiro” e “estrutura escassa”, está fazendo a campanha da “sua vida”. “Uma campanha propositiva de forma segmentada, ouvindo os anseios da sociedade civil organizada e dando soluções para crise moral, política, ética e socioeconômica do Tocantins e do Brasil”, resumiu.
Felipe Rocha afirmou que está otimista com o momento, já que garantiu ser o “único e a verdadeira renovação com experiência que o Tocantins necessita”. “A verdade é que muitos dizem e prometem que farão caso seja eleito, e eu digo que há dez anos já fiz muito pelo Tocantins, e posso fazer mais com um mandato eletivo e popular”, assegurou.
Segundo o candidato, o Tocantins aguarda há anos pela renovação da política. “Iniciei a minha vida pública em 2008, aos 23 anos, quando foi aprovado meu primeiro projeto social para o município de Fortaleza do Tabocão, um investimento de R$ 1 milhão para realizar o sonho da casa própria das 60 famílias de baixa renda. O Tocantins ainda é jovem, e precisa que mulheres e jovens estejam engajados na política, e é o que estamos fazendo”, pontuou. (Com informações da assessoria de imprensa)