O governador interino e candidato mais votado no primeiro turno da eleição suplementar, Mauro Carlesse (PHS), reforçou que pretende seguir realizando uma campanha “limpa”, sem ataques aos adversários e respeitando o eleitor tocantinense. O candidato da coligação “Governo de Atitude” defendeu que uma campanha sem ataques reforça a estabilidade que o cidadão tocantinense deseja.
“Vou continuar respeitando a população tocantinense e até os adversários. Eu que não vou entrar no desespero deles. Já começaram a atirar para tudo que é lado. Mas o eleitor fala todos os dias que não aceita mais essa velha política. Podem revirar a vida do Carlesse. Não devo nada, sou ficha limpa, não tenho nenhuma condenação e nunca fui envolvido em corrupção”, declarou.
O humanista disse que seguirá mantendo a linha propositiva. “O tocantinense quer saber é do Opera Tocantins, é do pagamento do Plansaúde, do pagamento dos servidores no começo do mês, da data-base, da recuperação das rodovias, do reinício das obras paradas e tudo isso nós já estamos fazendo”, afirmou.
“Eles viram que as promessas vazias não surtiram efeito e partiram para a baixaria e para travar o governo de todo jeito, mas eu não entro nessa. Minha conversa é direta com o eleitor, é olho no olho, é falando a verdade. Não quero saber da vida privada de ninguém. Quero saber é de resolver os problemas do Tocantins”, finalizou. (Com informações da Ascom)