O prefeito em exercício de Palmas, Carlos Velozo (Agir), convocou o secretariado na manhã desta segunda-feira, 30, para reafirmar o compromisso da gestão com a continuidade das ações e políticas públicas da Capital após a prisão do titular, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), no âmbito da Operação Sisamnes. “Não existe insegurança, não existe rompimento. Existe a continuidade de um trabalho em prol da cidade. […] Estamos tranquilos, serenos e seguros. Atuaremos com firmeza durante este período, com a certeza de que Palmas não pode parar”, afirmou o prefeito em exercício.
INGRESSO DE AMASTHA NA GESTÃO ESTÁ MANTIDO
Carlos Velozo esclareceu que a única alteração no secretariado é o já previsto afastamento temporário do titular da Zeladoria Urbana, Marcílio Ávila. O vereador Carlos Amastha (PSB) será o substituto, conforme o próprio antecipou ainda na quinta-feira, 26.
PALMAS NÃO PODE SER PENALIZADA POR EQUÍVOCO PROCESSUAL
Porta-voz do secretariado na ocasião, o secretário-chefe do Gabinete do Prefeito, Carlos Júnior, reforçou a confiança da equipe na condução da gestão e transmitiu a mensagem de Eduardo Siqueira Campos. “Deixou claro que o planejamento deve ser seguido. Palmas não pode ser penalizada por um equívoco processual. Esta é uma situação temporária e, em breve, Eduardo estará de volta para ocupar o cargo para o qual foi eleito pelo povo de Palmas e pela vontade de Deus”, afirmou.
REUNIÃO COM CÂMARA
Na sequência, Carlos Velozo, acompanhado de Carlos Júnior, seguiu para a Câmara, onde se reuniu com os vereadores da Capital. O encontro com os parlamentares reforçou a harmonia entre os Poderes e o compromisso conjunto com a estabilidade institucional e o bom andamento da administração pública.
Confira fotos da agenda:


