A presidente do Partido Verde no Tocantins, deputada estadual Claudia Lelis, recebeu na quarta-feira, 19, os integrantes da executiva pevista de Augustinópolis para debater as eleições do município. A indicação dos candidatos a vereadores e prefeito esteve na pauta.
PV entre Venâncio e Arruda
Na ocasião, Claudia Lelis voltou a afirmar o que já tinha adiantado à Coluna do CT: as indicações para o processo eleitoral serão definidas pela executiva municipal da sigla. “Dois nomes fortes já se colocaram como pré-candidatos pelo partido, um deles é o Gilton Venâncio e o outro é o Vanderlei Arruda, ambos são membros valorosos do nosso partido e tenho certeza que o nome escolhido irá representar as bandeiras que o PV defende para Augustinópolis”, comenta a presidente
Comissão com autonomia
Claudia Lelis completa garantindo que não haverá interferência da executiva estadual. “Somos um partido que mantém diálogo com todos seus filiados e cada comissão municipal tem autonomia para indicar seu pré-candidato, obviamente iremos respeitar a decisão da maioria e dar o apoio que nosso pré-candidato precisar”, afirmou a parlamentar.