O deputado estadual Stalin Bucar (PR) confirmou na noite de sábado, 22, apoio à candidatura do colega de Assembleia Legislativa Paulo Mourão (PT) ao Senado Federal. O petista disputa uma das duas vagas na chapa “Frente Alternativa”, encabeçada por Márlon Reis (Rede).
Stalin Bucar anunciou o segundo voto do Senado a Paulo Mourão em reunião em Miracema. “Eu acolhi meu amigo e irmão porque conheço ele, sei das atitudes dele, conheço o que ele pensa em relação ao Estado. Ele sabe exatamente o que os municípios precisam e o que o povo sofre no Tocantins. Paulo Mourão é um político que não se intimida, que não se vende para governador. Quando querem errar, ele combate. Mostra o problema e mostra a solução”, discurso o republicano.
Mourão agradeceu o apoio do “irmão” Stalin Bucar. “Não decepcionarei jamais”, afiançou o candidato, que pediu “Precisamos fazer uma revisão profunda em quem votar e por que votar”, orientou.
Um majoritário de cada coligação
Com o apoio a Mourão, Stalin Bucar confirma ter cada candidato majoritário em uma coligação diferente. Além do petista, da “Frente Alternativa” de Márlon Reis, e Vicentinho Alves (PR), da coligação “A Verdadeira Mudança” de Carlos Amastha (PSB), o deputado estadual preferiu ingressar na campanha pela reeleição do governador Mauro Carlesse (PHS), da chapa “Governo de Atitude”, ao invés de acompanhar o partido, que está com Amastha.
LEIA MAIS
— BOM DIA – Apoios cruzados de senadores engessam a oposição a Carlesse